BUSCAR
BUSCAR
Fred Queiroz promete trabalhar forte em captação de eventos

18/05/2015 | 19:17

Ainda tomando pé da situação da pasta do Turismo de Natal, o secretário Fred Queiroz afirmou ao Visor Político que já tem em mente alguns projetos para a capital potiguar. Um dos focos que será evidenciado por ele em sua gestão será o trabalho pesado na captação de eventos. Essa prioridade se dará pelo fato de, segundo ele, “o turista de eventos permanecer bem mais tempo em Natal do que o turista convencional e deixar mais receita na cidade”.

Outra linha de frente da secretaria será a montagem de um grupo de trabalho em parceria com a Secretaria de Cultura de Natal no sentido de divulgar durante todo o ano o “Natal em Natal” e o Carnaval potiguar.

“Para consolidar esses eventos, eles serão inseridos na divulgação normal de Natal e teremos isso como carro chefe, além das belezas naturais que já são um diferencial nosso. Para alavancar ainda mais esse projeto, a pretensão do secretário é viabilizar a criação de um aplicativo da cidade, onde possam ser mostradas todas as informações necessárias para atrair os turistas.

Parceria com Henrique está andando

As conversas com o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, estão constantes, de acordo com Fred Queiroz. No próximo dia 1º de junho eles se reunirão em Brasília para levantar todos os projetos da secretaria que têm relação com o ministério comandado pelo potiguar.

“Vamos discutir a liberação de verbas para alguns projetos estruturantes como o da orla marítima de Ponta Negra, apoio para a implantação de um aplicativo para a cidade, para que o turista possa ter acesso a informações sobre a cidade através de um código de barra (QR Code) e vamos pedir apoio na confecção de um protótipo de um mapa para ser distribuído massivamente nos hotéis em vários lugares“, adianta.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.