BUSCAR
BUSCAR
Nas redes sociais
Flordelis mostra tornozeleira e canta: “Isso não comprova nada”
Deputada federal do PSD-RJ é ré no processo que investiga o homicídio de seu marido, o pastor Anderson do Carmos
Metrópoles
12/10/2020 | 06:04

Acusada de tramar a morte do marido com a ajuda de filhos, a deputada federal pelo PSD-RJ, pastora e cantora Flordelis está em uma campanha nas redes sociais para reafirmar sua inocência.

Em live neste domingo 11 em um evento religioso, Flordelis mostrou a tornozeleira eletrônica que está sendo obrigada a usar e cantou que “o sonho não morreu” e que “isso não comprova nada”, pedindo a quem filmava para mostrar o equipamento de monitoramento.

A parlamentar não pode sair de casa à noite e só não foi presa junto com outros réus porque tem imunidade parlamentar. Deputados federais só podem ser presos em flagrante ou com condenação definitiva. Após colocar tornozeleira eletrônica na última sexta 9, a deputada realizou uma transmissão na qual citou passagens bíblicas, cantou, pediu apoio e falou do marido, pastor Anderson do Carmo.

“A volta por cima vai chegar. Só queria dar uma satisfação a vocês. Continue me apoiando, quem está apoiando. Continue orando por mim, que está orando. Já já Deus vai mudar o quadro e a situação, Deus vai coloca o que está fora do lugar, no lugar. Meu Deus é grande. Não tem legião do inferno que prevaleça sobre o poderio desse Deus. Na hora que ele mandar satanás recuar, ele vai recuar de uma vez por todas”, disse Flordelis, em vídeo de 29 minutos publicado no Instagram.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.