BUSCAR
BUSCAR
Desabafo
Com tornozeleira, Flordelis diz em live: “A volta por cima vai chegar”
No vídeo, a deputada citou passagens bíblicas, cantou, pediu apoio e falou do marido, Anderson do Carmo, do qual é acusada de assassinar
Redação
09/10/2020 | 14:29

Após colocar tornozeleira eletrônica, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) realizou uma transmissão ao vivo nas redes sociais. No vídeo, ela citou passagens bíblicas, cantou, pediu apoio e falou do marido, pastor Anderson do Carmo, do qual é acusada de assassinar em junho de 2019.

A parlamentar se apresentou, na quinta-feira 8, à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), no Rio de Janeiro para que o equipamento fosse instalado nela.

“A volta por cima vai chegar. Só queria dar uma satisfação a vocês. Continue me apoiando, quem está apoiando. Continue orando por mim, que está orando. Já já Deus vai mudar o quadro e a situação, Deus vai coloca o que está fora do lugar, no lugar. Meu Deus é grande. Não tem legião do inferno que prevaleça sobre o poderio desse Deus. Na hora que ele mandar satanás recuar, ele vai recuar de uma vez por todas”, disse Flordelis, em vídeo de 29 minutos publicado no Instagram.

As imagens foram registradas na casa da deputada, em Niterói. Em alguns momentos, é possível ouvir vozes e aplausos de outras pessoas, além de alguém tocando violão ao fundo.

“A minha alma está em aflição. Vontade de chorar não falta, mas quero transformar meu choro em adoração. É adorando que eu vou vencer esse mar de aflição”, afirmou a deputada. Na live, Flordelis lembrou ainda que o marido costumava cantar determinado louvor durante a pregação.

Flordelis foi intimada, na noite de terça-feira (6/10), às 19h – fora do horário do expediente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) – e tinha 48 horas para colocar o equipamento. Ela também terá de cumprir recolhimento noturno.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.