BUSCAR
BUSCAR
Justiça
Flávio Dino se envolve em nova polêmica ao ter vídeo vazado: “Dinheiro não tenho, mas a polícia eu tenho”
A frase foi capturada no registro de uma transmissão ao vivo feita pela equipe de Fufuca na última quarta-feira 13
Redação
16/09/2023 | 12:04

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, se envolveu em mais uma polêmica. Agora, Dino aparece em uma conversa com André Fufuca, novo ministro do Esporte quando profere uma frase que vem sendo compartilhada em grupos bolsonaristas.

A frase foi capturada no registro de uma transmissão ao vivo feita pela equipe de Fufuca na última quarta-feira 13, quando o parlamentar assumiu o comando do Ministério do Esporte. Após dar um abraço parabenizando o deputado, Dino diz: “Dinheiro não tenho, mas agora a Polícia eu tenho”.

O vídeo foi compartilhado por políticos como o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). “É isso que chamam de democracia? É isso que chamam de independência? Que porcaria é essa?”, escreveu ele, na legenda.

Nesta sexta-feira 15, Dino disse a frase foi tirada de contexto. “Alguns elementos começaram a postar um vídeo editado para causar um ‘escândalo’. Será que eles estão planejando invadir e quebrar estádios de futebol? Ou é a já conhecida vocação para a mentira?”, escreveu o ministro em sua conta no X, antigo Twitter.

Menos de uma hora depois, Dino publicou sobre o assunto no Twitter e esclareceu que estava se referindo a uma parceria para um programa de segurança nos estádios, em que o Ministério da Justiça e Segurança (MJSP) só poderia ajudar com efetivo policial, e não com verba.

“Em resposta a postagens disparatadas dessa gente, esclareço que falei com o ministro André Fufuca sobre uma parceria para um programa de segurança nos estádios, a ser assinada com a CBF na próxima quarta. E brinquei com o ministro André dizendo que ele entraria com o dinheiro, e eu, com a destinação de efetivo policial”, escreveu Dino.

Enem 2024: período para pedir isenção da taxa começa nesta segunda
O prazo de pedidos de isenção do Enem 2024 se estende até 26 de abril e também vale para as justificativas de ausência na edição de 2023
14/04/2024 às 17:10
Novo Código Civil deve reconhecer que animais são seres com sentimentos e direitos
Proposta vai ser debatida no Senado em sessão temática na próxima quarta-feira 17
14/04/2024 às 16:49
Programa Celular Seguro chega a 40 mil bloqueios após alertas de usuários
Programa Celular Seguro ultrapassou a marca de 40 mil alertas de bloqueios referentes a perda, roubo ou furto de aparelhos
14/04/2024 às 16:33
Professores de universidades federais anunciam greve a partir desta segunda; veja lista
UFRN e UFERSA não estão na lista das 18 universidades federais cujos professores anunciaram greve
14/04/2024 às 16:09
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.