BUSCAR
BUSCAR
Desabafo
Flagrado com dinheiro na cueca, ex-vice-líder diz crer na Justiça divina
O senador Chico Rodrigues (DEM-RR) disse que a Polícia Federal cumpriu seu papel em uma investigação na qual o nome dele nome foi citado
Redação
15/10/2020 | 14:19

O senador Chico Rodrigues (DEM-RR) disse estar tranquilo e acreditar na Justiça divina depois de ter sido flagrado com dinheiro na cueca em uma operação da Polícia Federal em Roraima na quarta-feira 14.

“Tenho um passado limpo e uma vida decente. Nunca me envolvi em escândalos de nenhum porte. Se houve processos contra minha pessoa no passado, foram provados na Justiça que sou inocente”, disse em nota.

O senador foi retirado da condição de vice-líder do governo nesta quarta.

“Na vida pública é assim, e, ao logo dos meus 30 anos dentro da política, conheci muita gente mal intencionada com o intuito de macular minha imagem, ainda mais em um período eleitoral conturbado, como está sendo o pleito em nossa capital.”

O senador disse ainda que a Polícia Federal cumpriu seu papel em uma investigação na qual o nome dele nome foi citado.

“Digo a quem me conhece: fique tranquilo. Confio na justiça e vou provar que não tenho nem tive nada a ver com qualquer ato ilícito. Não sou executivo, portanto não sou ordenador de despesas e, como legislativo, sigo fazendo minha parte, trazendo recursos para que Roraima se desenvolva. Que a justiça seja feita e que, se houver algum culpado, que seja punido nos rigores da lei”, concluiu.

*As informações são da CNN Brasil

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.