BUSCAR
BUSCAR
Tulio Lemos
Empresário Haroldo Azevedo avisa que a única candidatura que admite é o Senado: “Sou determinado”
Confira a coluna de Tulio Lemos desta sexta-feira 24
Tulio Lemos
24/09/2021 | 08:18

Coligações
Com o fim das coligações proporcionais, será um Deus no acuda na atual bancada federal do RN e também nos partidos que almejam disputar votos em 2022.

Coeficiente
Com um coeficiente eleitoral na faixa dos 200 mil votos, hoje praticamente nenhum partido teria força para eleger sozinho um deputado federal. A formação das nominatas será essencial.

Salvação
Na verdade, o único partido que poderá eleger um deputado federal é o PT, que contará com a atual parlamentar Natália Bonavides, o secretário Fernando Mineiro e outros nomes que irão integrar uma nominata considerada forte para disputar o pleito.

Aperreio
Tão logo o Senado votou o fim das coligações proporcionais, a correria foi grande na bancada do RN. Alguns já estavam vestidos com a roupa do funeral eleitoral. Com razão.

Senado
O empresário Haroldo Azevedo avisa que a única candidatura que admite é o Senado Federal: “Sou determinado, lutador, tenho muita garra e foco”, disse o empresário, que ainda não decidiu filiação partidária.

Conceito
Ex-prefeito Carlos Eduardo joga nas redes sociais, material que busca criar conceito a respeito das potencialidades do RN. Boa escolha. Trabalhar a imagem do conhecimento dos problemas e suas soluções.

Lição
Petista convicto, Fábio Henrique Lima postou nas redes sociais, uma lição do mestre do marketing político, Duda Mendonça. Em 2001, durante visita à Coteminas, Lula recebeu uma pesquisa que mostrava crescimento.

Lição II
Segundo Fábio Henrique, a lição dada por Duda foi a seguinte: “Existem duas coisas que devemos evitar em uma campanha: O já ganhou e o já perdeu”. Frase perfeita. Ninguém ganha eleição ou perde de forma antecipada. Só quando as urnas falam.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.