BUSCAR
BUSCAR
Pandemia
Dois pacientes transferidos de Manaus recebem alta do Giselda Trigueiro, em Natal
Pacientes estavam internados desde o último dia 18, quando vieram transferidos de Manaus-AM para o RN
Redação
28/01/2021 | 17:04

A governadora Fátima Bezerra, acompanhada do vice-governador Antenor Roberto e do secretário estadual de Saúde Cipriano Maia, participa nesta quinta-feira 28, às 17h30, da alta hospitalar de dois pacientes transferidos de Manaus para o Hospital Estadual Giselda Trigueiro.

Os pacientes estão internados no Hospital Giselda Trigueiro, em Natal, desde o último dia 18, quando vieram transferidos de Manaus-AM para o Rio Grande de Norte, a fim de dar continuidade ao tratamento contra a Covid-19.

Nesta quarta-feira 27, sete pacientes com Covid-19 vindos de Manaus para o Hospital de Campanha de Natal receberam alta hospitalar e retornaram para seu Estado.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, acompanhou a saída dos pacientes do hospital e diz que há a possibilidade de receber mais 30 pacientes de outros estados.

“Estamos dando alta a sete pacientes, recuperados e restabelecidos, que agora voltam para Manaus para o convívio de suas famílias. Continuamos disponibilizando 30 vagas para pacientes oriundos da Amazônia. Nossa missão é poder continuar vidas” disse.

No total, foram transferidos 42 pacientes para o RN. A vinda aconteceu em virude da crise sanitária no estado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.