BUSCAR
BUSCAR
Caern
Dois municípios do RN terão abastecimento de água suspenso nesta quarta-feira
De acordo com a Companhia, a Estação de Tratamento de Água – Tambaú-Macau - irá passar por adequações elétricas para entrada no Mercado Livre de Energia. Depois que a estação for religada, são necessárias 48 horas para normalização do abastecimento nas áreas afetadas
Redação
01/02/2021 | 13:20

As cidades de Macau e Guamaré terão o abastecimento de água suspenso na quarta-feira (3), das 6h às 18h, segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Companhia, a Estação de Tratamento de Água – Tambaú-Macau – irá passar por adequações elétricas para entrada no Mercado Livre de Energia.

Ainda segundo a Caern, também serão afetadas pelo serviço as comunidades de Quixaba, Tambaú, Vila Alcanorte, Posseiros, Papagaio, Terra de Deus, Canto de Imburanas, Soledade, Cacimba da baixa, Chico Martins, Barreiras, Diogo Lopes, Sertãozinho, Mangue Seco, Umarizeiro e Baixa do Meio.

Depois que a estação for religada, são necessárias 48 horas para normalização do abastecimento nas áreas afetadas, informou a Caern.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.