BUSCAR
BUSCAR
Transformação
Diabão, que amputou dedo para ter garras, diz acreditar em Deus
Homem acumula mudanças corporais e tem dentes metálicos. Ele pretende ser a pessoa mais modificada do mundo
Metrópoles
07/07/2021 | 14:24

Michel Faro Prado ficou conhecido como “Diabão” após fazer diversos procedimentos para se parecer com o diabo. O tatuador afirma que suas inspirações foram obras como Legião, 30 Dias de Noite e O Hobbit.

Com o corpo cheio de tatuagens, ele adicionou presas ao seus dentes, chifres na cabeça e chegou a amputar um dos dedos para ter a aparência de garras nas mãos. Ao Uol, Michel conta que gostaria de ser “o homem mais modificado do mundo”.

Ele afirma que a ideia veio após ser hostilizado por uma mulher em um posto de saúde, quando foi levar um idoso que havia passado mal na rua. “Tipo, podem me rotular de qualquer coisa, pois sei quem sou! Acredito em Deus e que a figura do Diabo foi criada pelo homem”, fala.

Michael afirma que acredita em Deus, apesar de não ser seguidor de uma religião específica. “O diabo é lindo assim. Diz o livro de Gênesis, assim como o livro de Isaías, que Jesus não habitava nenhuma formosura, que sua aparência era de uma raiz seca no deserto. Tudo ficção… Se pegar o novo testamento, todo homem de Deus foi rotulado como uma espécie de ‘Diabão’, até o próprio Jesus”.

Ele trabalha como tatuador em Praia Grande (SP) e diz receber constantes críticas sobre sua aparência pelas redes sociais. Pessoalmente, no entanto, Michael diz que não escuta ofensas. “A maioria das pessoas é covarde e não tem coragem de falar na minha frente”.

“Não me incomoda as pessoas se assustarem, se chocarem, se espantarem, sei lidar bem com isso. Acredito que seria ignorância não saber lida, eu busco a aparência sinistra. O que não me acostumo, não aceito e nunca vou barganhar é meu devido respeito. Respeito é tudo”, declara.

Sobre planos para as próximas modificações, Michael diz que pretende fazer uma bifurcação nas mãos para deixá-las mais abertas. Ele também quer colocar partes metálicas na área externa dos braços para “dar um ar de algo biomecânico”. As mudanças têm o apoio de sua esposa, que também tem modificações corporais e é conhecida como Mulher Demônia.

“O medo sempre está presente e me deixa prudente. Às vezes a prudência me impede de algo: revejo e decido se continuo ou não. O medo está lá, mas não tem o poder em nada na minha vida”, diz.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.