BUSCAR
BUSCAR
Polícia

Drogas são encontradas em casa abandonada em Parelhas, interior do RN

Denúncia apontava possível tráfico de drogas; ninguém foi preso
Redação
25/05/2026 | 20:14

Uma denúncia sobre movimentação suspeita levou a Polícia Militar a apreender uma grande quantidade de drogas em uma residência no município de Parelhas, nesta segunda-feira (25). Nenhuma pessoa foi presa durante a ação.

De acordo com a Polícia Militar, por meio da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informações apontavam que vários indivíduos estariam entrando e saindo do imóvel constantemente, levantando suspeitas de possível envolvimento com o tráfico de drogas na região.

capa portal (1)
Drogas são encontradas em casa abandonada em Parelhas, interior do RN - Foto: Reprodução/Polícia Militar

Diante da denúncia, o Grupamento Tático Operacional (GTO) foi acionado para averiguar a situação. Ao chegarem ao endereço informado, os policiais constataram que a residência estava abandonada.

Durante a averiguação no interior do imóvel, os militares encontraram uma grande quantidade de drogas espalhadas pela sala da casa. Apesar da apreensão do material, nenhuma pessoa foi localizada no momento da ação policial.

Todo o material apreendido foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Militar informou que segue intensificando as ações de combate ao crime e ao tráfico de drogas na região.