BUSCAR
BUSCAR
Isolda Dantas
Deputada Isolda Dantas será reconduzida à presidência do PT em Mossoró
Deputada Isolda Dantas é cotada para entrar na disputa pela Prefeitura de Mossoró

04/10/2023 | 20:45

A deputada estadual Isolda Dantas será reconduzida à presidência do Partido dos Trabalhadores no diretório de Mossoró. No próximo sábado, dia 7 de outubro, a legenda promoverá plenária municipal para debater o processo eleitoral de 2024 e definir pela permanência da deputada estadual Isolda Dantas no comando da legenda mossoroense.

O evento acontecerá no hotel Vila Oeste.

A plenária do PT acontece menos de uma semana após o deputado estadual Fernando Mineiro ter defendido o nome da deputada estadual Isolda Dantas para disputar a prefeitura de Mossoró.

Caso entre na disputa, a deputada estadual Isolda Dantas terá a sua segunda chance de chegar à Prefeitura de Mossoró. Em 2020 ela disputou o mesmo cargo.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.