BUSCAR
BUSCAR
Homicídio
Comerciante é morto a tiros enquanto participava de culto em igreja evangélica no interior do RN
O caso aconteceu em Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste potiguar
Redação
17/12/2021 | 08:41

Um homem foi assassinado enquanto participava de um culto em uma igreja evangélica de Governador Dix-Sept Rosado, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira 16. Ainda não se tem mais detalhes sobre a autoria ou motivação do crime, mas a Polícia Militar informou que o homem teve a casa invadida por criminosos na semana passada.

Dois suspeitos teriam invadido a igreja por volta das 20 horas, efetuaram diversos disparos e fugiram em seguida. O caso aconteceu na comunidade Pitomba, Zona Rural do município. De acordo com a guarnição da cidade, o homem foi identificado como Antônio José, trabalhava como comerciante e tinha 32 anos.

Um áudio divulgado pelo whatsapp atribuído a um dos possíveis participantes do culto, onde o homem foi executado, disse que a igreja era da Assembleia de Deus. Porém, a informação ainda não há confirmação. De acordo com a PM, os demais participantes da celebração não sofreram nenhum dano.

A guarnição local ainda disse que o comerciante teve sua casa invadida por bandidos na semana passada, mas ele e a esposa fugiram ilesos.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e acionou a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN) para fazer os procedimentos de perícia, investigação e retirada do corpo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.