BUSCAR
BUSCAR
Suspensão
Com avanço de casos de Covid-19 no RN, Câmara de Natal suspende atividades na primeira semana de março
Mesa Diretora do Legislativo municipal defende necessidade de se adoção de medidas de prevenção à infecção e propagação do vírus em ambientes de grande circulação
Redação
01/03/2021 | 17:43

Por conta do aumento de casos de Covid-19 no Rio Grande do Norte, a Câmara de Natal suspendeu nesta segunda-feira, 1º, o funcionamento da Casa entre os dias 2 e 8 de março. Atividades legislativas como reuniões de Comissões Permanentes e Frentes Parlamentares estão suspensas e não serão realizadas nem mesmo de forma remota.

Em um documento, a Mesa Diretora do Legislativo municipal diz que há necessidade de se adotar medidas de prevenção à infecção e propagação do vírus em ambientes de enorme circulação.

Segundo o documento, a Casa se baseou nos decretos publicados pelo governo estadual e também pela prefeitura de Natal e suspendeu todas as atividades legislativas e administrativas na Câmara. Setores como Diretoria Geral da Controladoria, Recursos Humanos, Financeiro e Administração continuam funcionando segundo o documento, já que são considerados essenciais ao mínimo funcionamento da Câmara Municipal. Entretanto, haverá regime de escala e teletrabalho quando possível.

Atividades legislativas como Reuniões de Comissões Permanentes e Frentes Parlamentares estão suspensas mesmo que de forma remota. Segundo o documento, após o fim do prazo do período, a Mesa Diretora vai avaliar a situação podendo voltar com as atividades, prorrogar o prazo ou adotar novas medidas sobre funcionamento e horários de expediente.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.