BUSCAR
BUSCAR
Assembleia de Deus suspende cultos presenciais em Natal até 20 de março
Medida tem como objetivo prevenir fiéis e funcionários dos templos do contágio pela Covid-19
Redação
06/03/2021 | 08:57

A Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte decidiu suspender a realização de celebrações presenciais em Natal até o dia 20 de março. Segundo comunicado da igreja, a medida tem como objetivo prevenir fiéis e funcionários dos templos do contágio pela Covid-19, no momento em que o Estado vive um repique de casos graves da doença.

Com isso, está suspensa a realização de cultos e o funcionamento da Escola Bíblica Dominical, do Círculo de Oração e de eventos similares. A determinação, proferida pelo pastor Martim Alves da Silva, já entra em vigor nesta sexta-feira (5).

“Essa medida visa a segurança e bem-estar de todos os nossos irmãos, obreiros, membros e congregados, e faz parte de um esforço conjunto para frear o avanço da pandemia no Rio Grande do Norte. Incentivamos a realização de cultos em formato virtual, com transmissão diretamente dos templos, com a presença de, no máximo, 20 pessoas, nos dias e horários habituais das respectivas atividades”, enfatiza a Assembleia, em nota oficial.

A nota continua afirmando que os supervisores de campo e os pastores das igrejas filiadas nos demais municípios potiguares ficam liberados para decidir se haverá ou não a suspensão das atividades. A realização dos cultos, porém, fica condicionada a autorização do poder público local e à garantia de segurança para todos os envolvidos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.