BUSCAR
BUSCAR
Recuperação
Cantor Zé Neto deixa a UTI nesta quinta 7, diz boletim médico
Cantor sofreu um acidente de carro na noite desta terça-feira 5 no interior de Minas Gerais.
Redação
07/12/2023 | 19:53

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, deixará a UTI e será transferido para um quarto. A informação foi confirmada pela equipe médica que atende o cantor. Segundo boletim divulgado pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto nesta quinta-feira (7). No momento, segundo o boletim médico, não há previsão de alta hospitalar.

A equipe médica do cantor decidiu pela transferência após perceber a evolução positiva do quadro clínico.

“Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI. Durante este período, dez profissionais atuaram: médicos clínicos, cirurgiões e intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã-dentista e nutricionista”, informou a equipe médica, em nota.

Zé Neto está internado desde a noite de terça-feira (5), após se envolver em um acidente de carro. O cantor teve escoriações e fraturas em três costelas. O artista foi submetido a um procedimento cirúrgico para realizar a sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira (6).

O acidente

O cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofreu um acidente de carro na noite desta terça-feira (5) no interior de Minas Gerais. Ele está internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.