BUSCAR
BUSCAR
Inusitado
Câmeras instaladas em banheiros de escola estadual são encontradas por alunos
Os estudantes acharam câmeras escondidas nos banheiros masculino e feminino entres os azulejos
Redação
28/06/2022 | 20:37

O flagrante ocorreu na última sexta-feira, 24, por alunos da Escola Estadual Oswaldo Cruz, na Mooca, Zona Leste de São Paulo. Os estudantes acharam câmeras escondidas nos banheiros masculino e feminino entres os azulejos.

Segundo informações, um aluno foi visto fumando drogas no banheiro da escola, e a comprovação, veio por meio de uma foto. O jovem logo percebeu que se tratava de uma imagem feita por uma câmara de segurança.

Para confirmar a dedução, o estudante voltou ao banheiro e encontrou a câmera entre os azulejos. A namorada do garoto também foi verificar no outro banheiro e percebeu a mesma situação.

Segundo pai do estudante, Elias Amaral, assim que o filho observou a câmera, acionou a polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado no 18º DP.

No boletim, a diretora Nilsen Cristina Mendes, relatou que tinha conhecimento da câmeras e disse que tinha acesso excepcional quando havia algum tipo de ocorrência, como brigas e uso de drogas pelos alunos.

Por meio de nota, foi afirmado que os equipamentos já foram retirados e um apuração foi instaurada para averiguar os fatos. A diretora foi afastada até a conclusão dos fatos, e o aluno foi suspenso por sete dias, e os responsáveis notificados.

O caso está sendo investigado pelo 18º Distrito Policial, com a solicitação de perícias no banheiro.

As informações são do G1.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.