A Câmara Municipal de Natal foi reconhecida com o Selo Ouro de Qualidade em Transparência Pública, entregue pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN). A premiação, divulgada na XX edição do projeto “Sexta de Contas”, destaca o cumprimento da Lei de Acesso à Informação (LAI) pela Casa Legislativa.
O presidente da Câmara, vereador Eriko Jácome (PP), celebrou a conquista. “É um marco histórico que comprova nosso compromisso com a transparência e a boa governança. Continuaremos a investir em acessibilidade e clareza nas informações públicas, servindo como referência para outras câmaras do Estado”, afirmou.
De acordo com o vice-presidente do TCE-RN, Poti Cavalcanti Júnior, é a primeira vez que a Câmara de Natal recebe o Selo Ouro, o que reflete os esforços de vereadores e servidores em promover o controle social e a cidadania.
