BUSCAR
BUSCAR
Natal
Buracos e alagamentos comprometem tráfego na Avenida das Fronteiras, denuncia motoristas e moradores
Alvo de reclamações de moradores e motoristas, a situação persiste sem uma solução definitiva até o momento
Redação
15/12/2023 | 15:39

Uma das principais vias da zona Norte de Natal, a avenida das Fronteiras, enfrenta problemas persistentes, como pista desnivelada, buracos, acúmulo de água servida e falta de sinalização horizontal.

Alvo de reclamações de moradores e motoristas, a situação persiste sem uma solução definitiva até o momento. O trecho mais crítico, no cruzamento com a rua Ponte Nova, próximo ao bairro Nossa Senhora da Apresentação, apresenta buracos que se enchem de lama, dificultando a locomoção e atraindo insetos.

A falta de drenagem adequada também resulta em alagamentos durante chuvas. A possível reestruturação da avenida está prevista na última etapa do Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana – Pró-Transporte, sem data definida para execução.

Moradores relatam tentativas sem sucesso de resolver os problemas por conta própria, destacando riscos de acidentes, especialmente com motocicletas, devido às condições precárias da via.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.