BUSCAR
BUSCAR
Fogo
Bombeiros controlam incêndio florestal em Mossoró, no Oeste potiguar
Fogo levou duas horas para ser controlado no bairro Santo Antônio
Redação
07/09/2020 | 06:59

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado na tarde de domingo 6 para combater um incêndio florestal no bairro Santo Antônio, no município de Mossoró, na região Oeste potiguar.

Ao todo, dez bombeiros militares foram enviados às 13h30 e atuaram no controle das chamas por duas horas. Os bombeiros ainda contaram com a presença da Polícia Militar no local. Não se sabe a causa do incêndio.

Diariamente, o Corpo de Bombeiros atende esse tipo de ocorrência que na maioria das vezes é fruto da tentativa de limpeza de terrenos baldios por parte da população.

Caso a população perceber que alguém está ateando fogo em alguma área deve ligar para a Polícia Militar no número 190 e realizar a denúncia, pois trata-se de crime ambiental. Já em caso de ocorrências de incêndio o telefone dos bombeiros é o 193.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.