BUSCAR
BUSCAR
Começou!
Elenco BBB21: Saiba quem são os participantes famosos e anônimos
O elenco do reality show, que estreia em 25 de janeiro, é dividido em dois grupos: Camarote e Pipoca
Notícias da TV
19/01/2021 | 18:01

Nesta terça-feira (19), a Globo divulga ao longo de sua programação a lista oficial de participantes do BBB21. O elenco do reality show, que estreia em 25 de janeiro, é dividido em dois grupos: Camarote (famosos convidados, com influenciadores e artistas); e Pipoca (anônimos que se inscreveram e participaram das seletivas). Karol Conká, Carla Diaz e Camilla de Lucas foram as primeiras celebridades anunciadas.

Arthur Picoli, Caio Afiune e João Luiz Pedrosa entraram no time de anônimos. Os anúncios começaram nos intervalos comerciais de Laços de Família, às 16h45, e devem ir até o final da noite. Assim como em 2020, os nomes são revelados de dois em dois.

Conforme as confirmações forem feitas, o Notícias da TV atualizará esse texto, com detalhes sobre quem são cada um dos candidatos, além de publicar os vídeos que foram ao ar na Globo.

Fiuk, Jão, Camilla de Lucas e Rafael Infante são as maiores apostas do público para o grupo Camarote. O diretor J.B. Oliveira, o Boninho, avisou que “o jogo começa antes do play”.

Veja abaixo a lista de confirmados, com os vídeos exibidos pela Globo:

Arthur Picoli

Pipoca. Arthur tem 26 anos e é de Conduru, no Espírito Santo. Sempre foi considerado “playboy” pela aparência e pela expressão de bravo. Aos 14 anos foi para Goiânia para iniciar a vida profissional no futebol. Como jogador, passou por clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta, mas algumas lesões impediram sua continuidade no esporte.

Foi quando decidiu mudar os planos e cursar Educação Física. Deu aulas em escola e, há dois anos, conseguiu realizar o sonho de morar no Rio de Janeiro, onde exerce a profissão atual, de instrutor de crossfit. Sobre o que pode desestabilizar seu jogo, ele é objetivo: mulher e fome. “Fiquei com fome, fiquei maluco”, destacou.

Instagram: arthurpicoli – 51 mil seguidores ao ser anunciado

Karol Conká

Camarote. Cantora e apresentadora, Karol Conká, de 35 anos, é natural de Curitiba, Paraná, e atualmente mora em São Paulo. Em suas composições, evidencia o empoderamento das mulheres e o racismo. Dentro do jogo, ela prometeu não se envolver com ninguém.

Afeiçoada ao trabalho, diz gerenciar ela mesma a própria carreira: cuida da imagem, do audiovisual e dos negócios. Nas horas vagas, gosta de assistir a séries com o filho, Jorge, jogar videogame e brincar de karaokê. Por se considerar uma pessoa bastante organizada, afirma que vai precisar aprender a lidar com a bagunça na casa do BBB. Além da fofoca, algo que também a irrita.

Instagram: karolconka – 1,5 milhão de seguidores ao ser anunciada

Caio Afiune

Pipoca. É fazendeiro, tem 32 anos e é natural de Anápolis, em Goiás. Hoje mora com a noiva, tem duas filhas e entrega que é louco por elas. Segundo ele, a maior motivação para ter entrado na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão é o dinheiro. “Tudo que eu faço na vida é pelas minhas meninas”, declara.

Trabalha na propriedade de seu pai, onde plantam soja e milho e criam gado. Cresceu em ambiente rural e, por isso, se diz apaixonado pelo contato com a natureza e pela vida no campo desde a infância. Passou por quatro faculdades, dentre elas a de Agronomia, mas não chegou a completar nenhum dos cursos.

Instagram: afiune_caio – 900 seguidores ao ser anunciado

Carla Diaz

Camarote. Carla Carolina Moreira Diaz é atriz e tem 30 anos. Iniciou sua carreira aos quatro anos na versão de Éramos Seis do SBT, em 1994. Ainda criança, atuou em Chiquititas (1997-1999), como Maria, e O Clone (2002), interpretando Khadija, filha da protagonista Jade (Giovanna Antonelli). Atualmente, está no ar nas reprises de Laços de Família e A Força do Querer.

A atriz conta que adora viajar, é alto-astral e gosta muito de dançar. Além de ser competitiva, afirma que não suporta injustiças e é protetora com os amigos. Tem lembranças do BBB desde criança, quando gravava nos Estúdios Globo, perto da casa em que vai morar temporariamente durante o programa.

Instagram: carladiaz – 2,1 milhões de seguidores ao ser anunciada

João Luiz Pedrosa

Pipoca. Professor de Geografia, João Luiz tem 24 anos, é mineiro da cidade de Santos Dumont e há um ano mora em Extrema, no sul de Minas, com o namorado, uma calopsita e duas chinchilas. Conta que tem uma ótima relação com seus alunos, o que lhe traz muito orgulho, e também com os pais, que sempre apoiaram suas decisões.

Ele sempre foi muito festeiro. Ama ouvir funk, dançar e costuma comemorar seus aniversários promovendo um dia inteiro de festa e gincana para os amigos e familiares. A exposição do BBB, para ele, não será um problema, já que adora ser visto. Ele pretende levar a inteligência emocional para dentro do confinamento, mas promete: “Eu vou te gerar entretenimento”.

Instagram: joaolpedrosa – 9 mil seguidores ao ser anunciado

Camilla de Lucas

Camarote. Blogueirinha e bem-humorada, a influenciadora digital tem 26 anos e nasceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Criadora de conteúdo há aproximadamente quatro anos, começou no YouTube com vídeos de beleza, dando dicas de cabelo e maquiagem. Atualmente, além de mostrar a rotina nas redes sociais e do namoro, seu conteúdo usa o humor como ferramenta para falar de situações corriqueiras.

Camilla acumula um total de 7,5 milhões de fãs em suas contas. Em 2020, entrou para a lista da Revista Forbes como uma das jovens mais promissoras do Brasil na categoria Web. Nega ser barraqueira e afirma que o senso de justiça sempre fala mais alto. “O BBB é a possibilidade de eu ficar milionária, estou muito confiante”, diz.

Instagram: camilladelucas – 2,9 milhões de seguidoras ao ser anunciada

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - redacao@agorarn.com.br
Comercial: (84) 98117-1718 - publica@agorarn.com.br
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.