BUSCAR
BUSCAR
Revelação
Pyong Lee detalha convite, cachê e pré-confinamento do ‘BBB 20’
"Tem um cachê mensal que eu nem lembro. É um [valor] simbólico para pagar as contas. Não é tão alto, não. É mais uma coisa para pagar as contas enquanto você não está", disse Pyong
Estadão
16/01/2021 | 19:30

Pyong Lee falou sobre a sua participação no BBB 20 e deu detalhes sobre o pré-confinamento, seu processo de seleção e o cachê que os participantes recebem em entrevista ao Flow Podcast neste sábado, 16.

“Me sondaram no meio do ano de 2019. Falaram assim: ‘comentaram seu nome’. Eu falei: ‘Tá, mas e aí, é um convite?’ ‘Estamos sondando. Você tem interesse?’ Eu falei: ‘Cara, não sei’. Disseram: ‘A gente ainda tem que esperar para oficializar, fazer uma entrevista pessoalmente'”, relembrou.

A decisão final foi feita cerca de dois meses antes do início do BBB: “Só vou comentar com alguém quando vocês me derem certeza, porque não adianta eu estressar geral ou falar com minha esposa e depois falar: ‘ah, não era’. O convite oficial, decisão total, foi em 4 de novembro de 2019. Isso para em janeiro começar o programa”.

Pyong Lee também comentou sobre o dinheiro recebido pela participação no programa: “Tem um cachê mensal que eu nem lembro. É um [valor] simbólico para pagar as contas. Não é tão alto, não. É mais uma coisa para pagar as contas enquanto você não está.”

Questionado se, após a eliminação, haveria um tempo “sem poder falar com outras mídias”, Pyong Lee respondeu: “Até o final do programa, o período do dia da grande final. Não lembro bem se era isso, mas tive que ficar até 30 de abril, que encerrava o contrato. A final [do BBB 20] foi no dia 23”.

O youtuber também deu mais detalhes sobre o pré-confinamento na sua edição: “Corta as percepções. Eu ficava olhando para a janela, abria os olhos, e não sabia que horas eram. Sete da manhã ou meio-dia?”

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.