BUSCAR
BUSCAR
Votação
Banda potiguar concorre para fazer abertura do festival Lollapalooza 2020
Grupo The Last Strangers (TLS) foi selecionado para concorrer com bandas de todo o Brasil para abrir festival
Redação
21/01/2020 | 14:57

O grupo musical potiguar de indie rock The Last Strangers (TLS) está entre as bandas que concorrem para participar da abertura do festival Lollapalooza 2020.

A indicação foi divulgada na noite desta segunda-feira (20), após análise das músicas e apresentações da banda, que traz composições autorais em inglês. O Lollapalooza Brasil será realizado no período de 3 a 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A seleção faz parte do concurso cultural ‘Temos Vagas’, que vai escolher uma banda para abrir um dos festivais mais conhecidos do país. A abertura, no dia 3 de abril, tem grandes atrações na programação, como Guns N´Roses, Strokes, Lan Del Rey, Cage The Elephant e Vapire Weekend.

Para quem desejar ver a banda potiguar subir aos palcos do Lollapalooza, é preciso acessar o link da banda no concurso (https://www.radiorock.com.br/temosvagas/the-last-strangers) e votar. O link também está disponível na bio do Instagram da The Last Strangers.

“Foi uma notícia incrível saber da possibilidade de tocar em um festival da dimensão do Lollapalooza. Sabemos que vamos precisar de muitos votos, já que bandas de todo o país estão concorrendo, mas só em sermos selecionados para entrar nesse concurso, que tem uma rígida seleção, já nos deixa bastante orgulhosos e confiantes de que estamos na direção certa ao fazer um som e música que divertem”, diz a vocalista da TLS, Carla Michelle.

A banda

Formada há cerca de um ano, a banda fez a primeira apresentação no dia 28 de dezembro, durante o festival Garagem de Rua, promovido pela Prefeitura de Natal dentro da programação do ‘Natal em Natal’. A repercussão da estreia levou o grupo a fazer o primeiro show, realizado no início do mês no bar El Rock, em Candelária, e agradou com um som autoral contagiante.

A The Last Strangers é liderada pela publicitária e vocalista Carla Michelle, o baixista Eber Freitas, que já toca com outros músicos e bandas de Natal, o baterista Henrique França e Vanessa Porcina, que faz backing vocal. O músico Diego Brasil também dá contribuição para o trabalho do grupo.

O primeiro single, “Outside”, está disponível no Spotify (https://open.spotify.com/album/0QaiGJNX9P9B48qeGwZaRq), no canal da TLS no YouTube  (https://www.youtube.com/watch?v=84Nu3SrtDpo)e nas maiores plataformas online. Além disso, mais quatro músicas autorais gravadas recentemente ao vivo no Estúdio Garagem estão em fase final de produção para comporem o primeiro EP.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.