BUSCAR
BUSCAR
RN
Assaltante morre e outro é baleado durante crime contra Policial Federal em Mossoró
Um Policial Federal, acompanhado da esposa, foi abordado pelos assaltantes quando chegou em casa
Redação
27/11/2023 | 08:17

Uma tentativa de assalto no bairro Planalto 13 de Maio, em Mossoró, resultou na morte de um criminoso e em ferimentos nos outros envolvidos. O incidente ocorreu na noite de domingo 26, no ranking da rua Martins Júnior com Dona Doca Duarte.

Um Policial Federal, acompanhado da esposa, foi abordado pelos assaltantes quando chegou em casa. A dupla, que estava em uma motocicleta modelo Bros, anunciou o crime. O agente federal, no banco do passageiro, conseguiu sair do veículo, resultando em uma troca de tiros.

O criminoso que conduziu a moto, identificado como Ronaldo Rallyson Araújo, de 26 anos, foi atingido e morreu no local. O comparsa fugiu em direção à Unidade de Pronto Atendimento de São Manoel e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Tarcísio Maia. Na unidade hospitalar, a Polícia Militar apreendeu uma arma que estava com o suspeito.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.