BUSCAR
BUSCAR
Ocorrência
Após troca de tiros, Polícia Militar prende assaltante na zona Norte de Natal
Policiais partiram em diligência e se depararam com os três indivíduos tentando tomar de assalto um automóvel Renault Mégane, de cor verde, efetuando disparos contra a vítima, atingindo o carro. Um dos homens efetuou disparos contra a guarnição
Redação
10/10/2020 | 11:59

Na manhã desta sexta-feira, 9, a Polícia Militar prendeu um assaltante, recuperou um automóvel e apreendeu uma arma de fogo, no bairro Igapó, na zona Norte de Natal. Três homens se envolveram em um acidente, abandonaram o carro com armas em punho e em seguida tentaram tomar de assalto outro veículo. Houve uma troca de tiros com a PM, um indivíduo ficou ferido, outro foi preso e o terceiro conseguiu fugir.

Ação aconteceu por volta das 9h30, os policiais realizavam patrulhamento no bairro do Igapó quando receberam informações sobre indivíduos que trafegavam pela Rua Henrique Dias, em um veículo HB20, de cor branca, que se envolveram em uma colisão e abandonaram o carro, fugindo com armas em punho.

Os policiais partiram em diligência e se depararam com os três indivíduos tentando tomar de assalto um automóvel Renault Mégane, de cor verde, efetuando disparos contra a vítima, atingindo o carro. Um dos homens efetuou disparos contra a guarnição, que de imediato revidou, o suspeito ficou ferido e foi socorrido em seguida. Um segundo indivíduo foi detido no local e o terceiro conseguiu fugir.

Os veículos recuperados foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, junto de aparelhos de telefones celular, dinheiro das vítimas e um revólver calibre .38.

Os militares conduziram o indivíduo preso e o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.