BUSCAR
BUSCAR
Fogo
Após três dias de intenso combate, bombeiros controlam incêndios no Seridó; tensão continua
Equipes de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros e agentes da Defesa Civil de Parelhas seguem de prontidão na região para combater o retorno de eventuais focos
Redação
25/08/2020 | 08:44

Aparentemente, o fogo está controlado na Serra da Capelinha e na comunidade de Timbaúba, ambas na zona rural do município de Parelhas, na região Seridó potiguar. A informação é do Corpo de Bombeiros, após três dias de intenso combate ao incêndio florestal que destruiu boa parte da vegetação da região, que está bastante seca nesta época do ano.

O fogo começou no sábado 22, na Serra da Capelinha, e rapidamente chegou à comunidade de Timbaúba, próximo do açude Boqueirão. O vídeo acima mostra parte da destruição causada pelas chamas.

Fogo começou no sábado 22, na Serra da Capelinha – Foto: Reprodução

Até o momento, no entanto, ainda não se sabe a dimensão total da área atingida pelo fogo nem se houve danos à fauna. O Corpo de Bombeiros também não sabe apontar as causas do incêndio.

Em razão do forte calor na região, equipes de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros e agentes da Defesa Civil de Parelhas seguem de prontidão na região para combater o retorno de eventuais focos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.