BUSCAR
BUSCAR
Crime
Após passar bilhetes para detentos em Alcaçuz, advogada é presa em flagrante
Advogada estaria levando informações a dois detentos
Redação
30/06/2022 | 16:12

Nesta quinta-feira, 30, uma advogada foi detida na penitenciária estadual de Alcaçuz após ter entregue bilhetes a detentos. Identificada até o momento como Raivania, a advogada estaria levando informações a dois detentos. A mulher foi levada à Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) para ser autuada em flagrante.

Em nota, A Ordem dos Advogados do Brasil seccional RN, comentou sobre o caso.

NOTA OFICIAL:

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) foi informada sobre a detenção de uma advogada suspeita de repassar bilhetes para detentos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz.

A Seccional está acompanhando o caso para salvaguardar e garantir que as prerrogativas da advogada sejam respeitadas. Porém, as questões de mérito serão feitas pela defesa constituída.

A Ordem não compactua com qualquer ação ilícita praticada por quem está nos quadros de inscritos. As denúncias serão apuradas e penalizadas com rigor pelo Tribunal de Ética e Disciplina, assim como determina o Estatuto da Advocacia.

Com informações, Justiça Potiguar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.