BUSCAR
BUSCAR
Pedro Neto
Abel Ferreira, do Palmeiras, é o profissional do futebol mais bem pago no Brasil
Confira a coluna de Pedro Neto desta quarta-feira 30
Pedro Neto
30/03/2022 | 09:30

Torcida única
No próximo clássico rei, que poderá nem mais acontecer este ano, ou até mesmo já termos um no próximo final de semana, será com torcida única, conforme “aconselhou” o MP a FNF e aos clubes, ou teremos às duas torcidas em campo? Bom, independente de ser no próximo final de semana ou daqui a alguns dias, já é bom clubes, MP, PM e FNF, irem pensando sobre o assunto, pois não dá para se discutir isso na última hora.

Já nas semi-finais
O grande clássico do futebol potiguar, ABC x América, pode voltar a acontecer antes do que se espera, e não apenas na decisão do 2° turno, ou nas finais do campeonato estadual. América e ABC já poderão se enfrentar no próximo final de semana. Depende dos resultados das três partidas de hoje. Caso o ABC vença o Assu, o América perca para o Potiguar-M, e o Globo vença o Potyguar-CN, poderemos ter o clássico rei já no sábado. Porque neste caso o alvinegro terminaria na primeira colocação e o alvirrubro na quarta. Agora, não esqueçamos que os três jogos ainda serão realizados hoje a noite. E, muita coisa pode acontecer ao término das três partidas. Aguardemos.

Atacante
Gio Queiroz, do Barcelona. Uma das grandes promessas do futebol brasileiro feminino, a atacante, Gio Queiroz, de apenas 18 anos, publicou carta aberta ao seu clube, Barcelona-ESP, relatando o assédio moral e psicológico, que vem sofrendo por parte dos dirigentes do clube catalão para não defender a seleção brasileira. Segundo a atleta a pressão é grande para que ela desista do seu sonho de jogar com a amarelinha. Assunto promete.

Neymar e o PSG
O atacante, Neymar, vive um péssimo momento no PSG. Se antes já não era bom, após a eliminação do clube na Liga dos Campeões a coisa só piorou. Neymar nunca foi uma humanidade entre os torcedores do PSG, até porque sempre se espera muito mais dele. O futuro de Neymar é incerto e duvidoso.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.