BUSCAR
BUSCAR

[VÍDEO] Ex-prefeito critica gestão Carlos Eduardo: “Maquiou bem a cidade”

Paulinho Freire cita que as grandes obras do município de Natal nos últimos anos foram realizações ou do Governo Federal ou do estadual
Agora RN
07/10/2015 | 10:25

O vereador Paulinho Freire (PROS) avalia que a gestão do prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) na capital potiguar não promoveu grandes avanços até o momento, embora já esteja em seu terceiro ano de administração. Ex-prefeito de Natal na época do afastamento de Micarla de Sousa, em 2012, apesar das críticas Paulinho Freire faz uma concessão, ao considerar que o governo municipal está “mais organizado” em relação a administração passada e que a crise financeira tem prejudicado as contas públicas.

“Além dessa dificuldade financeira nós não tivemos nada de diferente, apenas um governo, confesso, mais organizado do que o passado, um governo que maquiou bem a cidade, mas não aconteceram avanços na saúde, na educação, não sei se pela falta de recursos ou por falta de gestão, mas não considero que tenha tido grandes avanços. É uma gestão, como as de Natal vem acontecendo, uma gestão feijão com arroz”, dispara.

Ainda segundo o parlamentar, as últimas grandes obras de Natal ou foram realizadas pelo Governo Federal ou pelo Governo do Estado. Como exemplo, cita a construção da Ponte Newton Navarro e as obras do Complexo Viário Dom Eugênio Sales, no entorno do Arena das Dunas.

“No mais, algumas ruas foram calçadas, mas nada de grande obra de infraestrutura relevante para a nossa cidade”, ressalta.