BUSCAR
BUSCAR
Halleluya

Festival Halleluya reúne milhares no Anfiteatro da UFRN e confirma edição 2026

Evento gratuito ocorreu de 5 a 7 de dezembro, arrecadou mais de 1 tonelada de alimentos e anunciou nova edição para 4 a 6 de dezembro do próximo ano
Agora RN
08/12/2025 | 16:20

Entre os dias 5 e 7 de dezembro, a Comunidade Católica Shalom realizou a 13ª edição do Festival Halleluya Natal, no Anfiteatro da UFRN. O evento gratuito reuniu milhares de pessoas que participaram de shows, espaços temáticos e atividades de espiritualidade.

Durante os três dias, passaram pelo palco artistas como Profetas do Altíssimo, Thiago Brado, Yuri Costa, Morelzinho, Adoração e Vida, William Sanfona e Rosa de Saron. As apresentações reuniram o público em momentos de música e oração. O arcebispo metropolitano de Natal, Dom João Santos Cardoso, presidiu a Missa de Encerramento no domingo 7.

Capturar
Shows, missas e ações sociais marcaram a 13ª edição do Halleluya Natal - Foto: Reprodução

Além das atrações principais, o festival ofereceu ambientes voltados à espiritualidade. A Comunidade Shalom realiza no próximo fim de semana o Seminário de Vida no Espírito Santo, Quero Mais, em centros de evangelização de Natal e outras cidades.

A edição de 2025 também registrou arrecadação social. A Campanha Halleluya Social recolheu mais de 1 tonelada de alimentos não perecíveis, destinados ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-RN) e ao Espaço de Paz. Esta foi a terceira participação do GACC-RN no evento.

“Poder dar visibilidade ao nosso trabalho em um evento desse porte é extremamente importante. As doações e a venda dos produtos ajudam diretamente na manutenção da instituição”, afirmou Geysla, representante do grupo.

A banda Rosa de Saron, uma das atrações mais aguardadas, falou sobre o retorno ao palco do Halleluya. O vocalista Bruno afirmou:

“A gente tá muito feliz, cara. Halleluya é uma família. O Rosa se sente como parte da família. Tamanhas as graças que a gente já alcançou tocando aqui com vocês”.

A inscrição para o Halleluya Quero Mais, nos dias 13 e 14 de dezembro, é gratuita e está disponível no link informado pela organização.

A edição de 2026 já está confirmada. O Halleluya Natal ocorrerá novamente no Anfiteatro da UFRN, de 4 a 6 de dezembro, com programação gratuita promovida pela Comunidade Católica Shalom.

Receba as notícias de Natal no seu WhatsApp. Basta entrar no canal do Agora RN.

📲 Viu algo? Mande sua pauta para o Zap da Redação: (84) 98117-5384