BUSCAR
BUSCAR
Entenda
Foto de mãe nua alimentando a filha divide opinião de internautas
Em redes sociais, vemos fotos de mulheres fitness que engravidaram e logo recuperaram o seu corpo com treinamento intensivo.
Por Redação
10/05/2017 | 20:15

Tal crescimento do mundo fitness coloca pressão sobre mães que não conseguem perder peso logo após o nascimento dos bebês. A mãe de quatro filhos, Emi Uoller, de 26 anos, de Leeds, em Yorkshire, na Inglaterra, resolveu publicar uma foto nua amamentando sua filha Alice, que na época tinha apenas 12 semanas, no banheiro.

O objetivo de Emi era apoiar as mães que não conseguiam perder peso após a gravidez. “Dei à luz um bebê de apenas 12 semanas. O corpo feminino pode suportar muita coisa, mas, infelizmente, eu não sou uma supermulher. Este é um processo natural. Espero ser capaz de inspirar outras mulheres a admirar seu próprio corpo”, escreveu. “Muitas mães têm publicado fotografias tiradas durante a amamentação. Nenhuma de nós é perfeita. A principal coisa é as mulheres se aceitarem como são. Nossos corpos são poderosos e bonitos”, completou.

“Tenho um relacionamento fantástico com Alice. O bebê sente minha presença à distância. Ela ouve quando eu entro na sala, e seus olhos se iluminam “, contou Emi. “Na fotografia Alice olha para mim e sorri. Esta é a sensação mais agradável do mundo! Eu sou para ela uma fonte de carinho, amor e cuidados, bem como leite. Meu corpo oferece tudo o que ela precisa”.

ewtqerwy

 

Fonte: Jornal Ciência

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.