BUSCAR
BUSCAR
Preocupação
Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares do RN cobra providências sobre aglomerações
Para o presidente do Sindicato, Habib Chalita, as cenas difundidas pela imprensa e nas redes sociais no fim de semana em Ponta Negra, elevam o medo e prejudicam o processo de retomada das atividades de bares e restaurantes.
Redação
21/07/2020 | 10:19

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio Grande do Norte (SHRBS-RN) demonstrou precoupação com as imagens sobre aglomerações na praia de Ponta Negra, em Natal, neste fim de semana. Para o presidente do Sindicato, Habib Chalita, as cenas difundidas pela imprensa e nas redes sociais, elevam o medo e prejudicam ainda mais os bares e restaurantes, que após meses fechados por causa da pandemia, retomam às atividades dentro de rígidas regras sanitárias e de saúde pública.

Além disso, empresários de Ponta Negra que reabriram estabelecimentos denunciam que a prática ocorrida no domingo (19) é corriqueira, mesmo antes da pandemia. Segundo eles, isso afetou o fluxo de clientes.

Há alguns meses, o presidente do SHRBS-RN já havia relatado o problema e pedido que as autoridades tomassem providências acerca do problema. Habib Chalita afirmou que se soma às demais entidades que manifestaram repúdio e insatisfação com o comportamento visto na praia e lembra que os empresários têm sido cobrados para garantir os cuidados sanitários em seus estabeleciemtnos.

Ele reforça que o poder público deve tomar providências para fiscalizar e combater esse tipo de situação, que provoca prejuízos na Saúde e na Economia.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.