BUSCAR
BUSCAR
Mobilidade
Frota de ônibus de Natal será mantida nesta quarta-feira (25)
Nesta terça-feira (24), foram registrados poucos problemas de veículos lotados, de acordo com a STTU
Redação
24/03/2020 | 17:17

Após uma reunião de avaliação realizada na tarde desta terça-feira (24), a Prefeitura de Natal decidiu que irá manter a mesma frota nesta quarta (25). Segundo a avaliação da STTU, foram registrados poucos problemas de veículos lotados, e só nas primeiras horas da manhã. No resto do dia, os veículos circularam sem registrar aglomeração de pessoas.

Também será publicado um decreto formulado em comum acordo com a Federação do Comércio e Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (AEBA) determinando que o comércio de rua nos bairros do Alecrim e Cidade Alta deve funcionar no horário das 9h às 17h, excetuando farmácias, supermercados, postos de combustíveis, padarias e unidades de saúde.

Permanecem fechados durante todo o dia, conforme decreto estadual, shoppings centers, bares e restaurantes, que poderão atuar apenas no sistema de entregas domiciliares.

Higienização

Como parte das ações de combate ao coronavírus, a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), em parceria com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), iniciou nesta terça (24), por tempo indeterminado, uma ação de higienização nos ônibus da capital potiguar.

A ação conta com sete equipes por dia, das 8h às 17h, espalhadas em sete pontos de ônibus de Natal:

Terminal de Integração (Zona Norte)

  • Terminal do Planalto
  • Terminal das Rocas

-Bernardo Vieira

  • Salgado Filho
  • Rio Branco
  • Parada da Área de Lazer do Panatis.

Além da higienização nos transportes, os passageiros também recebem orientações contra o coivid-19 e pequenas doses de álcool gel para as mãos.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.