BUSCAR
BUSCAR
Para ficar atento
Deodoro da Fonseca é fechada para o Natal em Natal; veja rotas alternativas
Ruas da Cidade Alta são fechadas neste período do ano devido aos festejos da programação natalina da capital potiguar
Redação
16/12/2019 | 17:17

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), vai realizar bloqueios e alterações nas ruas da Cidade Alta devido os festejos do Natal em Natal a partir desta semana.

De acordo com o órgão, a Av. Deodoro da Fonseca está fechada a partir da Rua Apodi até a Rua Mossoró, nos dois sentidos. Com isso, o motorista que vem do Alecrim para a Cidade Alta entrará a esquerda da Av. Deodoro da Fonseca para a Rua Apodi e acessar a Av. Rio Branco. Já no sentido Cidade Alta/Alecrim, o motorista que está na Av. Deodoro da Fonseca, poderá acessar à esquerda na Rua Mossoró, podendo entrar nas avenidas Floriano Peixoto e Prudente de Morais.

Além do bloqueio, ocorrerá uma mudança de sentido na Rua José de Alencar, que passa a ligar o Alecrim a Cidade Alta, onde o motorista poderá entrar na Rua General Osório e, em seguida, na Rua Felipe Camarão para se deslocar na Cidade Alta.

ROTAS ALTERNATIVAS

Como rota de escape das áreas de bloqueio, os motoristas podem utilizar a Av. Rio Branco e a Rua Santo Antônio para vir do Alecrim em direção à Cidade Alta e Ribeira. Já para sair da Cidade Alta em direção ao Alecrim, também há a Rua Padre João Manoel/Padre Pinto e a Rua Gonçalves Ledo/Vigário Bartolomeu. As avenidas do Contorno e Prudente de Morais também são alternativas nos dois sentidos.

Enem 2024: período para pedir isenção da taxa começa nesta segunda
O prazo de pedidos de isenção do Enem 2024 se estende até 26 de abril e também vale para as justificativas de ausência na edição de 2023
14/04/2024 às 17:10
Novo Código Civil deve reconhecer que animais são seres com sentimentos e direitos
Proposta vai ser debatida no Senado em sessão temática na próxima quarta-feira 17
14/04/2024 às 16:49
Programa Celular Seguro chega a 40 mil bloqueios após alertas de usuários
Programa Celular Seguro ultrapassou a marca de 40 mil alertas de bloqueios referentes a perda, roubo ou furto de aparelhos
14/04/2024 às 16:33
Professores de universidades federais anunciam greve a partir desta segunda; veja lista
UFRN e UFERSA não estão na lista das 18 universidades federais cujos professores anunciaram greve
14/04/2024 às 16:09
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.