BUSCAR
BUSCAR
Investimentos
Sedec promete ampliar incentivos combatidos pelo Governo Federal
Titular do Desenvolvimento Econômico, secretário Jaime Calado prometeu ampliar o Proadi e outros incentivos
Redação
18/01/2019 | 10:32

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Calado, disse nesta sexta-feira, 18, que pretende instalar câmaras setoriais para debater cada segmento relevante da economia potiguar, como a indústria e o agronegócio, com os representantes desses segmentos. 

Em quase um mês à frente da Secretaria, Calado tinha evitado entrevistas, mas nesta sexta-feira, 18, falou ao Bom Dia RN e afirmou sua intenção de ampliar o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industria do RN (Proadi) e outros incentivos como o Progás, a despeito da tendência do Governo Federal de suprimir esse tipo de política na economia.

Ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, Jaime Calado integrou a equipe de transição da governadora Fátima Bezerra e lembrou as declarações da gestora que, durante a posse da nova diretoria da Federação dos Municípios do RN (Femurn), na quarta-feira, 16, conclamou os prefeitos a fortalecer o movimento dos governadores do Nordeste em defesa da retomada das obras de infraestrutura. “Vamos ter uma estreita parceria com as prefeituras”, garantiu.

Ele também que pretende também usar a estrutura das instituições públicas e privadas de ensino na difusão das novas tecnologias de produção pelo estado.

Av. Hermes da Fonseca, N° 384 - Petrópolis, Natal/RN - CEP: 59020-000
Redação: (84) 3027-1690
[email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.