BUSCAR
BUSCAR
Construção Civil
Na contramão do mercado imobiliário, MRV amplia empreendimentos no RN
Fechando 2018 com uma receita de 126 milhões ao ano e uma média de 70 vendas de empreendimentos por mês, a construtora MRV inaugura um ponto de vendas em um shopping na zona sul de Natal
Redação
23/11/2018 | 08:21
Na contramão do mercado imobiliário atual, a MRV engenharia se consolida como a campeã de vendas no segmento e segue com um cenário promissor para o próximo ano. Fechando 2018 com uma receita de 126 milhões ao ano e uma média de 70 vendas de empreendimentos por mês, a construtora inaugura um ponto de vendas em um shopping na zona sul de Natal e lança um projeto inovador: o condomínio Praia do Forte, localizado no bairro de Ponta Negra.
“A MRV Engenharia vem trazendo uma série de inovações, nosso novo empreendimento oferece uma área de lazer completa e equipada, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, energia solar, portas especiais e muito mais”, comemora Diogo Lemos, gestor executivo comercial da empresa. Além dos diferenciais, o cliente pode conhecer o apartamento com uma experiência interativa de realidade virtual.
Ainda para este ano, a empresa lançará mais dois empreendimentos na grande Natal –  um no bairro Lagoa Seca e um na zona norte da cidade, eles juntos somam uma venda de mais de 1500 unidades. Segundo Diogo Lemos, a capital potiguar é pequena, porém com grande potencial e uma amplitude de mercado; o gestor afirma que aqui temos um mercado promissor com números exponenciais e que os empreendimentos são pensados no conforto do consumidor.
“Pensamos em apartamentos com um excelente projeto que oferece conforto, tranquilidade, segurança e lazer completo para se divertir sem sair de casa”, explica Diogo Lemos.
A retomada no crescimento das vendas da construtora começou em 2017, mas agora a meta é dobrar os números para 2019. “Estamos pulverizando vários terrenos em natal para solidificar a MRV campeã de vendas do segmento. Queremos passar de 70 vendas por mês para 100, a princípio”, disse o gestor executivo.
Pensando também no cliente com uma renda mais apertada, com uma linha de crédito de até R$1.300, a MRV Engenharia também foca em 2019 nos empreendimentos que abrangem o Minha Casa Minha Vida.
“O nosso cliente do Minha Casa Minha Vida já adquiri seu empreendimento com uma total segurança e as inovações que ele merece. Não caímos o nosso padrão. Oferecemos wifi no espaço comum, e isso já gera uma economia para o nosso cliente. Temos também cerca elétrica em todo condomínio, guarita blindada, segurança reforçada, ou seja, tudo que ele merece e toda a qualidade dos empreendimentos MRV Engenharia”, finaliza.
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.