BUSCAR
BUSCAR
Comando
Marcelo Queiroz assume diretoria na Confederação Nacional do Comércio
Presidente da Fecomércio do Rio Grande do Norte assumiu novo posto em reunião da entidade nacional na cidade do Rio de Janeiro
Redação
20/11/2018 | 13:11

O presidente do Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte, Marcelo Queiroz, tomou posse oficialmente nesta segunda-feira, 19, como Diretor Administrativo da Confederação Nacional do Comércio (CNC), em reunião de diretoria realizada na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

A nova diretoria, na qual ele assume a nova função, é encabeçada pelo presidente da Fecomércio Amazonas, José Roberto Tadros, que passa a presidir a CNC, substituindo o empresário Antonio Oliveira Santos.

“É uma imensa honra passar a ocupar este cargo na CNC, uma função que terá papel importantíssimo na construção de uma entidade mais moderna, mais ágil e, acima de tudo, mais representativa do Comércio e dos Serviços do nosso país”, afirmou Queiroz.

A posse desta segunda-feira foi protocolar. Haverá, ainda, um jantar, com a presença de autoridades nacionais – entre elas o presidente da República, Michel Temer, e membros do staff do presidente eleito, Jair Bolsonaro e está marcada para a próxima quinta-feira, 28 de novembro, em Brasília.

O novo presidente da CNC, José Roberto Tadros, mencionou a presença de Marcelo Queiroz e do RN no contexto do que chamou de “renovação” que está ocorrendo na CNC. E aproveitou para detalhar a linha de trabalho que ele e sua diretoria devem seguir.

Para o empresário, são necessários e indispensáveis novos projetos e programas para manter o alto padrão de prestação de serviços que o Sistema Comércio disponibiliza hoje e ficar nivelado às mudanças que se processam no mercado de trabalho em todo o mundo.

“Precisamos estar em consonância com essa realidade, com a vanguarda tecnológica, com a atividade empresarial 4.0 [combinação de máquinas inteligentes, produção, processos e sistemas que formam uma sofisticada rede interconectada]. E cada diretor, cada federação, terá um papel fundamental neste processo. Marcelo é um parceiro de primeira hora em nossa caminhada e certamente será muito importante na construção deste caminho para seguirmos avançando”, pontuou Tadros.

Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.