BUSCAR
BUSCAR
Radar Potiguar

Bolsonaro venceria Lula se eleições fossem hoje, diz pesquisa

Leia a coluna de Saulo Spinelly deste sábado 30
Saulo Spinelly
30/11/2024 | 05:21

Se as eleições fossem hoje, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) superaria o presidente Lula (PT) por 37,6% dos votos contra 33,6%, segundo levantamento do Paraná Pesquisa. Mesmo inelegível, Bolsonaro seria o único a superar Lula. Se a candidata fosse Michele Bolsonaro (PL), Lula levaria vantagem com 34,2% do eleitorado contra 27,5% da ex-primeira-dama. O petista também venceria o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) por 34,7% a 24,1%. Paraná Pesquisas também avaliou a popularidade do governo Lula, que está à porta do terceiro ano. Segundo a sondagem, 46,1% dos brasileiros aprovam o governo enquanto 51% rejeitam. O instituto Paraná Pesquisas entrevistou 2.014 eleitores em 86 municípios nos 26 estados e no Distrito Federal.

PL recebe a filiação de quatro deputados estaduais no RN

A margem de erro de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, coloca os dois pré-candidatos em um cenário de empate técnico | Foto: Reprodução
A margem de erro de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, coloca os dois pré-candidatos em um cenário de empate técnico | Foto: Reprodução

O Partido Liberal (PL) recebeu, ontem sexta-feira (29), a filiação de quatro deputados estaduais, que passaram a integrar os quadros da legenda. O evento, foi realizado na Casa do PL, em Natal, contou com a presença do senador Rogério Marinho, presidente estadual da sigla. Na oportunidade, se filiaram ao partido os deputados estaduais Tomba Farias, vice-presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, José Dias, Gustavo Carvalho e Dr. Kerginaldo. Com as novas filiações, o PL se tornou o partido com a maior bancada na Assembleia potiguar, com seis integrantes. O partido já conta com os deputados estaduais Coronel Azevedo e Terezinha Maia.

Aldo Clemente que cria Comenda Elias Gosson

A Câmara Municipal de Natal aprovou o projeto que cria a Comenda Mérito Empreendedor Elias Abdon Gosson. A proposta, de autoria do vereador Aldo Clemente (PSDB), tem como objetivo homenagear empreendedores de destaque na capital do Estado. A matéria segue agora para a sanção do prefeito Álvaro Dias (Republicanos). O vereador acredita que a Comenda vai “valorizar aqueles que, com coragem e inovação, impulsionam o progresso de Natal e inspiram futuras gerações de empreendedores”. Elias Gosson faleceu em agosto deste ano e era conhecido por sua atuação em diversas áreas do setor produtivo, incluindo imobiliária, construção civil, turismo e hotelaria.

Paulinho Freire promove reunião com secretariado nesta quarta-feira 8
Confira a coluna de Saulo Spinelly desta quarta 8
08/01/2025 às 17:20
Prefeito de São Miguel do Gostoso decreta folga durante protestos
Confira a coluna de Saulo Spinelly desta quarta 8
08/01/2025 às 15:07
Possível fusão do PSDB com PSD a nível nacional tem efeitos no RN
Leia a coluna de Saulo Spinelly desta quarta-feira 8
08/01/2025 às 05:38
2026 é bem ali… Cinco nomes despontam para o Governo do RN
Confira a coluna de Saulo Spinelly desta terça-feira 7
07/01/2025 às 07:24
Prefeita de Parnamirim, Nilda, sofre a primeira derrota
Leia a coluna de Saulo Spinelly desta sexta-feira 3
03/01/2025 às 15:13
Ministro Silvio Costa Filho e as passagens caras no Brasil
Leia a coluna de Saulo Spinelly desta sexta-feira 3
03/01/2025 às 14:09