A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou novo cronograma dos editais 4 e 5 vinculados à Lei Aldir Blanc, destinados a selecionar projetos culturais para receberem apoio financeiro nas categorias Fomento Cultural, Fomento Festival, Fomento Cultura Viva, Pontos de Cultura e Personalidades Culturais.
Em função do grande número de projetos inscritos, o Município prorrogou o prazo de análise de mérito do cronograma. De 29 de novembro a 2 de dezembro os inscritos que tiverem interesse poderão interpor recursos ao resultado parcial, via Sistema Municipal de Inscrições Culturais – SMIC. (Clique aqui).

Leia também: Parnamirim divulga resultado da etapa de seleção do Prêmio de Fomento à Cultura – PNAB
No dia 11 será publicado o resultado dos recursos inseridos. Logo no dia seguinte 12 será apresentado o resultado final dos projetos aprovados. Com o novo cronograma, o prazo para assinatura dos termos de execução ficou entre os dias 16 e 19/12.
Estamos esperançosos de um bom número de projetos aprovados, que darão um salto de qualidade nas atrações culturais apresentadas no Município”, destaca Frank Felizardo, secretário de Cultura”
Receba as notícias do RN no seu WhatsApp. Basta entrar no canal do Agora RN.
📲 Viu algo? Mande sua pauta para o Zap da Redação: (84) 98117-5384