BUSCAR
BUSCAR
Violência doméstica

Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar companheira em Santa Cruz

Suspeito, de 32 anos, continuou enviando mensagens com ameaças e ofensas à vítima enquanto ela estava na delegacia
Agora RN
26/10/2026 | 16:24

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira 26, um homem de 32 anos suspeito de agredir e ameaçar a própria companheira no município de Santa Cruz, na região Trairi potiguar. Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia e relatou ter sofrido agressões físicas e ameaças de morte por parte do companheiro.

Policial civil de costas, usando uniforme preto e colete com identificação da corporação, segura uma arma durante ação em área com paredes de tijolos e vegetação
Polícia Civil prendeu suspeito de violência contra a companheira em Santa Cruz - Foto: PCRN

Durante o atendimento policial, o homem continuou enviando mensagens com ameaças e ofensas à mulher. Diante da situação, os agentes realizaram novas diligências para localizar o suspeito.

Após ser localizado, o homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações que possam contribuir com investigações podem ser repassadas de forma anônima e segura pelo Disque Denúncia 181.