A influenciadora e artista Jhenny Keller voltou a chamar atenção nas redes sociais ao acertar, pela terceira vez, uma previsão envolvendo a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026.
Horas antes da partida entre Brasil e Escócia, disputada na noite de quarta-feira 24, em Miami, nos Estados Unidos, Jhenny publicou o processo de criação de uma pintura na qual previa uma vitória brasileira por 3 a 0. O resultado acabou se confirmando em campo.

Além do placar, a artista incluiu na obra elementos que também se concretizaram durante o confronto, como dois gols de Vinicius Júnior, a presença de Rayan entre os titulares, o retorno de Neymar à Seleção Brasileira após longo período afastado e a liderança do Brasil no grupo.
A publicação repercutiu nas redes sociais após os acontecimentos retratados na tela coincidirem com o que ocorreu na partida.
Nas últimas semanas, Jhenny Keller ganhou visibilidade por previsões relacionadas aos jogos da equipe comandada por Carlo Ancelotti.
Na estreia do Brasil na Copa do Mundo, a influenciadora pintou uma tela que mostrava um gol de Vinicius Jr. e referências à busca pelo hexacampeonato.
Já na segunda rodada, diante do Haiti, ela retratou a torcida comemorando nas arquibancadas, três bolas dentro da rede e o atacante Endrick celebrando um gol.
Com o novo acerto diante da Escócia, a artista voltou a viralizar e acumular comentários de torcedores que passaram a acompanhar suas previsões para os próximos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.