BUSCAR
BUSCAR
Dupla
Zé Neto cancela show no RN para tratar doença no pulmão após Covid e uso de vape
Dupla Jorge e Mateus também teve show cancelado na cidade por conta da Covid-19
Redação
27/12/2021 | 09:05

Zé Neto foi diagnosticado com monilíase oral, uma espécie de fungo, após usar corticoide para tratar problemas de pulmão, causados pela covid-19 e pelo uso de vape, um cigarro eletrônico.

Apesar de o sertanejo ter dito esta semana que já está “99% curado”, ele iniciou um novo tratamento contra o fungo e deve ficar em repouso nas próximas semanas, o que levou ao cancelamento dos shows da dupla Zé Neto & Cristiano previstos até 9 de janeiro, inclusive o Revéillon em São Miguel do Gostoso. A dupla Jorge e Mateus também teve show cancelado na cidade por conta da Covid-19.

“Tanto Zé Neto como Cristiano já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo”, concluiu nota enviada pela assessoria da dupla.

Ao falar sobre seu problema no pulmão, em 22 de dezembro, Zé Neto aconselhou os fãs a tomarem cuidado com o uso de vape.

“Inclusive dou o alerta aqui para quem mexe com essa b*sta: para com isso, porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito, ou até mais”, destacou.

Os cigarros eletrônicos são divulgados como uma alternativa saudável ao cigarro tradicional, mas pesquisas já associaram seu uso a problemas cardíacos e disfunção erétil.

*Com informações do Splash.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.