BUSCAR
BUSCAR
Polícia
VÍDEO: No RN, deputado federal de Roraima discute com policial militar em blitz da Lei Seca
Um vídeo sobre o assunto tomou repercussão nas redes sociais
Redação
31/12/2021 | 11:20

O deputado federal Antonio Nicoletti (PSL), eleito por Roraima, se envolveu em uma confusão com policiais militares durante uma blitz da Operação Lei Seca em São Miguel do Gostoso, no interior do RN. Nas imagens que tomaram repercussão nesta quinta-feira 30, o parlamentar aparece discutindo com os agentes de segurança e critica a atuação dos mesmos.

“Só repressão não adianta. Tem que ir na festa. Muita gente embriagada e vocês não estão parando. Tem que falar sobre educação. Tem que levar panfleto. ‘Pessoal, bebeu, não dirija’. Eu estou a pé, vim de táxi. E vou voltar de táxi. Polícia Militar do Rio Grande do Norte, façam educação do trânsito”, afirma o deputado. Um dos policiais retruca a afirmação dizendo: ”

O parlamentar, que tem conhecimento da gravação, se identifica como deputado federal e policial rodoviário federal. Segundo ele, estava vindo de uma festa e se deparou com a blitz, mas teria ido de táxi.

Nicoletti afirma que várias pessoas estavam dirigindo embriagadas, passaram pela blitz e não foram abordadas. O policial rebate a acusação e diz: “O senhor está vendo que os policiais abordaram alí”.

“Na festa ninguém falou de educação. Ontem poderia ter tido uma blitz educativa dizendo que ‘bebeu, não dirija’. É simples. Eu não estou dirigindo. Muitas pessoas estão dirigindo embriagadas. Precisamos minimizar a violência no trânsito”, complementa o deputado.

O Agora RN tentou contato com o parlamentar, para ouvir a sua versão do assunto, mas ainda não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.

*Com informações da 98 FM.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.