BUSCAR
BUSCAR
Concurso
UFRN aprova proposta de concurso para técnicos administrativos
O período de inscrição está programado para ocorrer de 22 de janeiro a 25 de fevereiro de 2024
Redação
08/12/2023 | 10:15

Na tarde desta quinta-feira, 5, durante a reunião do Conselho de Administração (Consad) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), foi aprovada a proposta de resolução para o edital do concurso público destinado ao provimento de cargos de nível de classificação “D” do Plano de Carreira dos Cargos de Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE). O documento estabelece a abertura de 16 vagas, distribuídas nos campi de Natal, Santa Cruz, Macaíba, Currais Novos e Caicó.

O período de inscrição está programado para ocorrer de 22 de janeiro a 25 de fevereiro de 2024. O certame contempla oito vagas para o cargo de Técnico em Tecnologia da Informação (Suporte e Redes) e oito vagas para Técnico em Tecnologia da Informação (Sistemas).

O concurso público será composto por etapas de caráter eliminatório e classificatório, incluindo provas objetivas de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos, além de uma prova discursiva (redação). A aplicação das provas está agendada para o dia 7 de abril de 2024, às 14h, nos municípios potiguares de Natal, Caicó, Currais Novos, Santa Cruz e Mossoró. O edital completo será divulgado nesta sexta-feira, 8, no site da Comperve, onde os interessados poderão acessar os detalhes do certame.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.