BUSCAR
BUSCAR
Tentativa de crime
Criminosos tentam assaltar lotérica em Natal e fogem sem levar dinheiro
Eles tentaram acessar a área interna da lotérica, mas foram impedidos pela blindagem existente
Redação
08/12/2023 | 10:03

Uma tentativa de assalto a uma lotérica no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, causou pânico entre os funcionários e clientes na tarde desta quinta-feira 7. Conforme informações da Polícia Militar, os criminosos conseguiram fugir sem levar qualquer quantia.

A equipe do 9º Batalhão foi acionada e se dirigiu à lotérica localizada no terminal de ônibus. No entanto, ao chegar ao estabelecimento, os militares constataram que o grupo criminoso já havia escapado.

Segundo relatos dos funcionários aos policiais, os quatro criminosos estavam armados. Eles tentaram acessar a área interna da lotérica, mas foram impedidos pela blindagem existente.

Os assaltantes fugiram sem levar dinheiro. As autoridades planejam utilizar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para identificar os envolvidos no ocorrido.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.