BUSCAR
BUSCAR
Organização Criminosa
Três suspeitos por organização criminosa em Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga são presos pela Polícia Civil e Penal
Um dos presos, a advogada, Raivania da Silva, foi flagrada recebendo recados com ligação à organização criminosa com os outros suspeitos, recados também saiam de fora do presídio por ela
Redação
30/06/2022 | 20:28

Nesta quinta-feira, 30, policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), junto dos policiais penais do Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga (PV 5) realizaram em flagrante, a prisão de três suspeitos que fazem parte organização criminosa. Os presos foram Carlos Alessandro Teixeira Feliciano, mais conhecido como “Sandro Beiço”, a advogada Raivania Vanessa da Silva e Mayksamy dos Santos Pontes, conhecido como “Makita”.

Um dos presos, a advogada, Raivania da Silva, foi flagrada recebendo recados com ligação à organização criminosa com os outros suspeitos, recados também saiam de fora do presídio por ela. Os três já estão à disposição da justiça, encaminhados pelo DEICOR. O representante do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), órgão do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), disse que nos bilhetes, os assuntos tratados eram crimes.

Segundo o DEICOR, a investigação já vinha acontecendo, junto aos policiais do Presídio Estadual Rogério Coutinho Madruga (PV 5).

Em depoimento ao delegado da DEICOR, a advogada disse que recebia R$ 250,00 para repassar os recados, e que para ela não havia nada de ilícito, pois eram as famílias que a contratavam.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Rua dos Caicós, 2305-D, Nossa Sra. de Nazaré. Natal/RN | CEP: 59060-700
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.