BUSCAR
BUSCAR
Natal
Trânsito da avenida Felizardo Moura será liberado hoje
De acordo com a STTU, os serviços de sinalização viária necessários para disciplinar o trânsito na região, durante os desvios, foram concluídos
Redação
16/10/2023 | 05:53

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) liberou na manhã desta segunda-feira 16 o trecho da Rua Dr. Mário Negócio que dá acesso à Avenida Felizardo Moura. De acordo com a pasta, os serviços de sinalização viária necessários para disciplinar o trânsito na região durante os desvios foram concluídos, o que permitiu a liberação. A via, no entanto, continua em obras, o que demanda a interdição do trecho localizado no entorno do Viaduto da Urbana. O novo bloqueio está previsto para durar até dezembro, mas liberações parciais podem ocorrer até lá.

O viaduto está com as faixas do sentido zona Norte interditadas e o trânsito é desviado a partir do cruzamento da rua dos Pegas com Nevaldo Rocha. Assim, os veículos que trafegam com destino à Zona Norte são desviados, obrigatoriamente, pela rua dos Pegas, rua São Geraldo, rua Mário Negócio e Felizardo Moura.

Agentes de Mobilidade Urbana estão no local para orientar os motoristas que transitam na região.

Em virtude das obras da trincheira que ligará o Km 6 ao acesso à Av. Felizardo Moura, o Viaduto da Urbana está fechado ao trânsito no sentido Igapó. A intervenção afeta todas as linhas de transporte que circulam na área.

Com isso, as linhas N-02, N-04, N-07, N-09, N-26, N-29, S-50, N-60, N-72, N-73, O-76, N-77 e N-79, sentido bairro/Midway, terão itinerários normais no sentido região Norte até a av. Nevaldo Rocha para acessar as ruas Manoel de Andrade, Dr. Mário Negócio, a Av. Felizardo Moura, de onde retomam o itinerário normal. No sentido Bairro/Midway, o fluxo seguirá sem alterações.
As linhas N-05, N-15, N-27, N-61, N-64 e N-70 que seguem no sentido Bairro/Alecrim terão itinerário normal até a rua Dr. Mário Negócio, depois acessam o Viaduto da Urbana, Av. Nevaldo Rocha, Pegas até a São Geraldo, onde retomam a Mário Negócio e seus respectivos itinerários normais. No sentido oposto, retornarão ao itinerário normal, via Rua Dr. Mário Negócio.

Já a linha N-25 para entrar no bairro Nordeste segue itinerário normal até a rua dos Pegas e Av.Nevaldo Rocha, de onde acessa as ruas Manoel de Andrade, Mário Negócio, Felizardo Moura, Travessa Jandira, Mário Negócio novamente e rua Tomé de Souza, para depois acessar Alto da Boa Vista e retomar seu itinerário. Saindo do bairro Nordeste, no sentido contrário, o itinerário da linha 25 será realizado normal até a rua Alto da Boa Vista, de onde segue pela ruas Tomé de Souza, Getúlio Vargas, Getúlio Vargas, Jandira, Viaduto da Urbana, de onde retoma o itinerário pela Av. Nevaldo Rocha e a rota normal.

Enem 2024: período para pedir isenção da taxa começa nesta segunda
O prazo de pedidos de isenção do Enem 2024 se estende até 26 de abril e também vale para as justificativas de ausência na edição de 2023
14/04/2024 às 17:10
Novo Código Civil deve reconhecer que animais são seres com sentimentos e direitos
Proposta vai ser debatida no Senado em sessão temática na próxima quarta-feira 17
14/04/2024 às 16:49
Programa Celular Seguro chega a 40 mil bloqueios após alertas de usuários
Programa Celular Seguro ultrapassou a marca de 40 mil alertas de bloqueios referentes a perda, roubo ou furto de aparelhos
14/04/2024 às 16:33
Professores de universidades federais anunciam greve a partir desta segunda; veja lista
UFRN e UFERSA não estão na lista das 18 universidades federais cujos professores anunciaram greve
14/04/2024 às 16:09
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.