BUSCAR
BUSCAR
Troca de farpas
Tomba: “O que Isolda sabe é dançar forró”. Isolda: “Não fui eleita para ser dançarina”
Deputados batem boca a respeito de quem lembra ou esqueceu de ter feito parte do Governo Robinson Faria. Ambos, em algum momento, apoiaram
Diassis Oliveira
03/09/2021 | 07:36

Uma grande polêmica envolve dois deputados da assembleia legislativa essa semana. Recentemente a deputada petista Isolda Dantas, disse que o deputado Tomba Farias (PSDB), tinha uma amnésia política profunda. A deputada se referiu ao tempo em que o deputado Tomba estava no palanque de Robinson Faria.

“Deputada, o que a senhora sabe fazer é dançar forró”, disse Tomba se referindo a um vídeo que circula nas redes socias, onde Isolada aparece dançando forró com o vice-governador Antenor Roberto (PC do B), durante o lançamento de uma Feira de Artesanato intitulada como “Quinta do Servidor” realizada no pátio central do Centro Administrativo.

Tomba reforçou: “Eu não fiz parte do mesmo governo que a senhora. Eu votei em Henrique Eduardo Alves, nunca tive cargos no governo Robinson, e quem vivia nos palanques agarrada com Robinson era a senhora, eram as pessoas que aí estão.”

Ainda sobre críticas ao Governo Fátima Bezerra, Tomba relembrou: “Eu disse que o caos está grande no Walfredo Gurgel e que as pessoas estavam perdendo os seus membros por falta de cirurgias vasculares. É verdade ou mentira? Onde foi que eu menti? “Ninguém tem direito a pedir uma cadeira de roda nesse governo”, pontuou.

Mas a discussão sobre o assunto continuou, ainda durante a sessão, Isolda, rebateu as críticas do deputado Tomba ao governo e o chamou para um debate.

“Quero aqui dizer ao deputado Tomba, que tenho muito orgulho de saber dançar forró, porque é do povo, se ele não sabe dançar forró eu não tenho nada a ver com isso, nem ele tem nada a ver se eu sei. Não fui eleita para ser dançarina, fui eleita para ser deputada, e assim eu sou. Vou responder todas as vezes quando ele se meter em dizer absurdos. Vamos pro debate deputado? o senhor tem amnésia política sim. Vamos relembrar as rebeliões que tinha, quanta pessoas morreram? E não foi no governo Fátima. Foi ela que promoveu mais de cinco mil policiais. O caos que o senhor diz são os salários em dia onde todo dia 15 os pagamentos dos servidores, estão feitos. Então deputado o senhor tem amnésia política sim, nega que fazia parte do governo Robinson, mas fazia parte dele” finalizou.

O deputado tem formado uma oposição ferrenha contra a governadora Fátima Bezerra (PT), e tem sido o calo da gestora na CPI da covid, instalada na assembleia para investigar contrato firmados durante a pandemia. Recentemente ele entregou documentos que apontam uma possível combinação entres gestores para contratação de empresas durante o processo. A denúncia corre em sigilo na comissão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.