BUSCAR
BUSCAR
Tom Veiga é enterrado em São Paulo; Ana Maria dá último adeus ao eterno Louro José
Notícias da TV
04/11/2020 | 15:21

O corpo de Tom Veiga (1973-2020) está sendo velado nesta quarta-feira 4, no Cemitério do Horto, em São Paulo. A cerimônia restrita reúne familiares e amigos do intérprete de Louro José. O artista será enterrado ao lado dos pais, Nadir e Neilton. Ana Maria Braga chegou em um carro blindado para a despedida do grande amigo.

A movimentação no local atraiu curiosos na Zona Norte. Fãs de Ana Maria Braga e do ator chegaram por volta das 10h com cartazes e fotos dos artistas. Ninguém teve acesso ao interior do cemitério. Três seguranças permaneceram na porta com uma lista de nomes autorizados –o Notícias da TV apurou que cerca de 50 pessoas foram liberadas, inclusive um padre amigo da família de Veiga, que faz as orações no local.

Às 11h, quatro carros da Guarda Civil Metropolitana iniciaram a segurança na entrada principal do cemitério. A imprensa também não pôde entrar no local. Apenas uma equipe da Globo foi liberada. O repórter Mateus Luz entrou ao vivo no Mais Você por volta de 9h49, quando o corpo de Veiga já estava no local.

O esquema de segurança especial foi necessário para evitar aglomerações de populares por causa da pandemia. No velório, que aconteceu das 14h às 15h, apenas dez pessoas por vez tiveram acesso à sala. Tiago Leifert e André Marques, que eram esperados, não chegaram até o momento.

Na despedida, Michael Keller, repórter da Record e amigo de Tom Veiga, prestou a última homenagem ao artista com palavras cheias de emoção. “Fomos cúmplices durante anos. Infelizmente, a vida levou o Tom. Que ele tenha muita luz e muita paz onde quer que ele esteja. Ele deixa a imagem de um cara alegre, sorridente, feliz com a vida”, disse.

O arquiteto Jairo de Sender, que comanda o quadro Dando um Retoque no Mais Você, também foi ao local para se despedir do amigo. “A gente estava decorando a casa dele pra ele viver feliz para sempre, mas a gente não conseguiu ver esse sonho realizado”, lamentou o profissional.

O intérprete de Louro José foi encontrado morto aos 47 anos no domingo 1º em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De acordo com o laudo do IML, a causa foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma.

O companheiro de Ana Maria Braga foi velado primeiramente na manhã de terça-feira 3, das 8h às 11h, em cerimônia restrita a familiares e conhecidos no condomínio onde ele morava, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Sede: Av. Hermes da Fonseca, 384 – Petropolis – Natal – RN – Cep. 59020-000
Telefone: (84) 3027-1690 / 3027-4415
Redação: (84) 98117-5384 - [email protected]
Comercial: (84) 98117-1718 - [email protected]
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.