BUSCAR
BUSCAR
Crime
Após furto de celulares em festa no Ceará, suspeitos são presos no RN
Quatro pessoas foram presas pelos crimes; grupo teria se hospedado em pousada do RN
Redação
24/11/2023 | 10:45

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR/Mossoró), em ação conjunta com a Polícia Civil do Ceará (PCCE), prenderam em flagrante três homens e uma mulher, suspeitos por furto qualificado. As prisões foram realizadas no bairro Ouro Negro, em Mossoró.

Segundo as investigações, os suspeitos teriam furtado vários aparelhos celulares em uma festa no município cearense de Monsenhor Tabosa. Depois, o grupo fugiu para o RN e se hospedou em uma pousada, onde foram localizados pela polícia.

Na posse deles, foram encontrados e apreendidos outros aparelhos celulares furtados, assim como papel alumínio, material utilizado embalá-los com o intuito de dificultar a sua localização.

Além disso, os detidos planejavam furtar aparelhos celulares em uma festa no município de Serra do Mel. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.