BUSCAR
BUSCAR
Crime
Homem é preso suspeito de agressão e ameaças de incêndio a residência na Grande Natal
Homem teria deixado vítimas trancadas dentro do quarto e polícia encontrou várias coisas quebradas na residência
Redação
26/11/2023 | 16:49
Policiais Militares do 16º Batalhão efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 51 anos por crime de violência doméstica, neste sábado 25, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal.
A guarnição realizava patrulhamento no bairro Jardins, quando a foi acionada pelo COPOM para verificar uma ocorrência na Rua Monteiro Lobato, no Conjunto Plaza Garden.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a residência fechada e, após contato telefônico com a vítima, que informou estar trancada em um dos quartos com sua filha e um neto de 4 anos, sem meios de deixar o imóvel, os militares foram autorizados pela mulher a adentraram a residência.
No interior da casa, foi constatado diversos objetos quebrados, evidenciando a violência.
Apesar das negativas do suspeito quando questionado, a vítima relatou agressões físicas e ameaças de incendiar a residência.
Diante da situação, o suspeito foi encaminhado ao Plantão de Atendimento a Grupos Vulneráveis para serem feitos os procedimentos legais necessários.
Copyright Grupo Agora RN. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização prévia.